Em recente entrevista para a revista Mojo, o vocalista e guitarrista do Pink Floyd, David Gilmour, falou brevemente sobre o turbulento relacionamento que mantém com o baixista Roger Waters, que era uma das mentes criativas do PF e líder na concepção de obras como The Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975e The Wall (1979).
Cabe ressaltar que os dois músicos não se bicam desde os anos 80; brigas pelo direcionamento artístico do Pink Floyd e até por dinheiro já pautaram a relação dos músicos.
No bate-papo, Gilmour disse: “Essa busca constante por informações sobre algo que, para mim, é totalmente irrelevante, é cansativa. Você sabe em que década da minha vida eu estava quando Roger deixou nosso grupo? Eu estava na casa dos meus 30 anos. Agora estou com 78. Onde está a relevância”?
David encerrou em tom misterioso: “Qualquer dia eu vou falar algumas coisas, mas hoje não é o dia”.
Desde que Roger saiu do Pink Floyd, ele e David Gilmour trocam farpas pela imprensa e até pelas redes sociais. Seja por diferentes visões políticas e sociais ou pela venda do catálogo do grupo, tudo é motivo para que os dois artistas briguem como cão e gato. Infelizmente, a contenda está muito longe do fim.
Fonte: RockBizz